Cancelando o cartão de crédito

maio 13, 2010 em Diário do Roger

Não sei quantos de vocês já precisaram cancelar serviços, sejam de celular, internet, TV à cabo, etc, mas cancelar um cartão de crédito hoje foi o “ó”. Os bancos, por algum motivo não muito claro, acham que eu tenho muito dinheiro. Mal sabem eles que minha contas estão todas negativas, óbvio. Bem, num passado não muito distante, me ofereceram alguns cartões desses que fodem com a sua vida de crédito. Hoje percebi que tinha cartões acima da média e então teria que cancelar ao menos um.

Imagem engraçadamente fora do contexto...

Escolhi um e liguei no 0800 do banco, na esperança de que as coisas se desenrolassem de forma fácil. Ledo engano, caros amiguinhos. Primeiro, tive que ouvir um maldito menu com 6 opções. E isso não é muito, concordo, mas a mulher tava gaga no telefone, “véí”. É a primeira gravação gaga da história! Seria o fenômeno Lady Gaga? Mistério. Enfim, escolhi uma opção que deduzi ser a correta. Estava errado, pra variar. Tive que digitar a agência, a conta, a senha pessoal, o número do CPF e o número do PIS+tipo sanguíneo e ainda tive que ouvir o meu saldo, com aquela voz mecanizada e… gaga! Nem consegui entender o saldo. Só entendi o final que terminava com algo do tipo “devedor”.

Mas finalmente apareceu uma nova opção no menu: cartão de crédito. Era um sonho lindo de verão. Pediu pra eu digitar o número do cartão, a senha pessoal e… a senha específica para serviços via telefone? “WhatTheHell”! Nem sabia que isso existia! De qualquer forma, digitei algo que poderia ser a senha e, óbvio, errei. A gaga simplesmente falou “senha não confere” e desligou! “FélaDumaFéta”!

Imagem engraçadamente fora do contexto - 2

Já estava procurando por todos os tipos de órgãos: PROCON, Pequenas Causas, rim, fígado… quando encontrei um outro 0800 e, pasmem, caía direto na opção de cancelamento de cartão de crédito. Aliás, as opções de cancelamento e reclamação deviam ser as primeiras, afinal são as mais procuradas. Ninguém liga no 0800 pra fazer elogio “meu telefone está ótimo” ou “nossa, a conta desse mês está mais barata, parabéns”. Voltando… consegui falar com alguém de verdade e ela nem era gaga. Eu já falei logo de cara “ô nega, olha, eu tenho uma série de cartões de crédito e escolhi este pra cancelar pois recebi uma fatura cobrando uma anuidade… poxa, só vocês que querem cobrar anuidade de mim… ou isenta, ou cancela”. Ela ficou naquele lenga-lenga “aguarde um momento”, “só mais um minutinho” até que disse “senhor, o sistema só permite que eu dê 50% de desconto, e é muuuuito vantajoso”. Falei pra ela que se não houvesse isenção, iria cancelar e ela insistiu nos tais 50%. Então optei por cancelar. Esperei mais alguns minutos, mais alguns minutos, mais alguns minutos… e ela soltou um peido “consegui a isenção pro senhor”. O quê? Depois que eu cancelei? Quase mandei ela enfiar no toba! Até interessava (não o toba dela, o cartão), mas cancelei só de raiva! Humpf!

Fim

Compartilhe essa bagaça:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Tumblr
  • MySpace
  • Google Bookmarks
  • Print

Churrasco

abril 24, 2010 em Diário do Roger

Olá amiguinhos e amiguinhas! Hoje estive em um churrasco e fiquei ausente por algumas horas, mas looooogo logo pinta  com o meu pinto uma atualização aqui, ok? Não entrem em pânico… ainda.

Usamos uma parte da piscina pra gelar umas latinhas...

Aliás, já notaram que todo dia tem atualização aqui nesta bagaça? Incrível, não?

Compartilhe essa bagaça:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Tumblr
  • MySpace
  • Google Bookmarks
  • Print

San-São

abril 18, 2010 em Diário do Roger

Hoje tem Santos x São Paulo, e a vitória do meu tricolor é certa! Creio tanto nisso que se o São Paulo não ganhar hoje, meto a mão no saco de um torcedor adversário! Palavra da salvação de homem! E tenho dito! Vamos pro jogo!

Compartilhe essa bagaça:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Tumblr
  • MySpace
  • Google Bookmarks
  • Print

Jorge, Miguel e… Roger?

abril 14, 2010 em Diário do Roger

Quem ainda tem dúvidas de que sou o trigêmeo perdido dos irmãos Jorge e Miguel da novela das 8 (que começa às 9), resolvi publicar estas fotos. Para que não restem dúvidas, analisem bem e notem a semelhança notória.

Jorge

Miguel

Roger

Notaram a semelhança?

São poucas as diferenças, né?

Uma leigo diria que é a mesma pessoa…

E essa discussão começou no Twitter, com @ccamilabandeira, @keltpm, @jutpm, @patriciacarsi

Compartilhe essa bagaça:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Tumblr
  • MySpace
  • Google Bookmarks
  • Print

Gripe, trabalho, peladinhas e o Galvão

abril 10, 2010 em Diário do Roger

Ueba! Voltamos, agora, em definitivo (eu adoro tanto o Galvão que vou começar a usar os seus bordões)! Hoje fiz uma pequena viagem até a cidade de Araraquara/SP e, resumindo (literalmente) já estou de volta. O mais legal é que acredito que andei 500km de carro e não levei nenhuma multa! Um recorde!

E a maldita gripe continua me consumindo, mais que o meu carro consome álcool. E o pior de tudo é ter que trabalhar hoje. Calma meninas! Não faço esse tipo de “trabalho noturno”. Pra quem não sabe, sou Analista de TI nas horas vagas. Mas, apesar da gripe, das dores Lombardi lombares, da napa escorrendo e do fato de ter que ir daqui a pouco pro trabalho, estou feliz! Sim, pois a Kel está na Erótika Fair e me prometeu fotos picantes! Hu hu hu! Vamos aguardar!

Nota 1: Hoje acordei com raiva do Galvão.

Nota 2: Sonhei que o Rubinho Barrichello ganharia a próxima corrida. Que comecem as apostas!

Compartilhe essa bagaça:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Tumblr
  • MySpace
  • Google Bookmarks
  • Print

Mercado de ações… tenso!

abril 6, 2010 em Diário do Roger

Sempre imaginei que aplicar dinheiro na bolsa de valores era uma coisa de louco. Só um maluco colocaria o seu suado dinheirinho em um treco que pode disparar ou despencar. Então pensei: tá pra mim, e embarquei nesta aventura. Estou nessa desde o início do ano. No começo a gente perde dinheiro e depois também, mas vale como aprendizado. Hoje por exemplo está um dia do caralho tenso! A bolsa está estável, mas as minhas ações não estão.

Montanha russa é para os fracos...

Montanha Russa é para os fracos, quero ver encarar a Bolsa de Valores...

 Tenso, muito tenso! 😐

Compartilhe essa bagaça:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Tumblr
  • MySpace
  • Google Bookmarks
  • Print

Feliz Páscoa!

abril 4, 2010 em Diário do Roger

Ah, a Páscoa, uma data tão especial, que todo mundo adora. Eu, particularmente, gosto mais é dos dias depois da Páscoa: chocolates, ovos, colombas, Colombos, Pedros A. Cabral, tudo em promoção, alguns até pela metade do preço! E o engraçado é que mesmo sabendo que depois da Páscoa tudo vai estar muito mais barato, os consumidores insistem em comprar no pré feriado. Graças a eles quase fiquei sem ovo. Malditos consumidores capitalistas!

- Essa é clássica, não?

E quem acompanha o Caqui desde o começo sabe que essa imagem aí em cima já foi usada em todas as Páscoas que este site já passou. Não que não tivemos criatividade para utilizar outra imagem, mas é que esses coelhinhos já fazem parte da família, saca?

Feliz Páscoa! 😀

Compartilhe essa bagaça:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Tumblr
  • MySpace
  • Google Bookmarks
  • Print