Músicas Sem Sentido #1

junho 2, 2013 em Vídeos Youtúbicos

Imagem engraçadamente sem sentido e fora do contexto

Imagem engraçadamente sem sentido

Olá iniciantes da arte Jeday. Este blog, sempre preocupado em lhe trazer o melhor da cultura inútil, inicia agora uma nova série:”Músicas Sem Sentido”. Será um marco negativo na história da humanidade. Você já deve ter se deparado com alguma letra de música absolutamente desconexa (cara essa palavra é muito legal, né não?). Eu já vi algo do tipo, pelo menos umas 742 vezes, aliás ouvi, já que estamos falando sobre músicas, certo?

Então, desconexamente, vamos iniciar essa bagaça de série com uma música maravilhosa da banda Pollo. Aliás, que sotaque maneiro de Sorocaba que o vocalista tem, não?

“Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí, pra te ver sorrir…” – Vagalumes, Pollo

Amigo, quantas gerações da sua família irá caçar vagalume? Estamos falando de 1.000.000! O que alguém vai fazer com 1.000.000 de vagalumes? 1.000.000 de vagalumes é tipo 1.000.000 em barras de ouro que valem mais do que dinheiro. E ambos são raríssimos de serem encontrados. Vou te dar “a” dica: se você quer fazer uma garota sorrir, conte uma piada. Vai por mim. Mulher gosta de homem engraçado… 🙂

———————————————–

Vamos para mais uma canção? Agora é a vez da gostosíssima Paula Fernandes que quer mudar as leis da física, é mole? É mole, mas com ela sobe rapidinho, sacou o “trocadalho”? Há há há!

“Eu quero ser pra você, a lua iluminando o sol…” – Pra Você, Paula Fernandes

Paulinha, Paulinha… cada vez que a sua música toca, um famoso e importante físico se remexe em seu túmulo. A lua não tem luz própria e até eu, que sou um gênio blogueiro, sei disso. Então acho melhor encerrar por aqui antes que sejamos assombrados pela alma do Einstein. Até a próxima!

Compartilhe essa bagaça:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Tumblr
  • MySpace
  • Google Bookmarks
  • Print