A volta dos que não foram!!!

julho 23, 2011 em Diário da Mi

Ooooooooiii Geeentiiiii!!!

Mais um final de semana começando e trago boas novas!!!!

Em meu ultimo post contei sobre os novos acontecimentos de minha vida! O que mudou desde então? Bem, meu orientador não me deu nenhum retorno da minha monografia, as notas da semana de provas foram publicadas e fiquei abaixo da média em tres matérias, arrumei um novo emprego, estou de TPM novamente mas esse mês tá light e ainda continuo desejando que o CU do Gordo pegue fogo!!!

Mas vamos ao final de semana! Apesar do frio, viu uma matéria na uol (http://esporte.uol.com.br/album/110722rugbi_nu_album.jhtm#fotoNav=8) que me pareceu uma boa dica para animar o final de semana. Jogo de Rugbi de peladões!!!!

Coooorreeee, negadaaa!!!

Diz a matéria:

Imagine um amistoso de rúgbi com jogadores totalmente pelados e uma juíza cega. Pois os neozelandeses tornaram isso realidade e criaram um evento que já começa a se tornar tradicional. O Black Nudes (Negros Nus) é um time que promove divertidas partidas amistosas e fazem justiça ao nome: roupas são proibidas, pelo menos na equipe deles.

Nesta sexta-feira, o Black Nudes (o nome é uma versão bem humorada para os All Blacks, apelido da seleção de rúgbi da Nova Zelândia) fez um amistoso diante um combinado de Fiji. Os adversários, porém, cobriram a parte inferior com saiotes e recorreram a colares no pescoço.

Outro detalhe peculiar é a presença de uma juíza cega. Fã de rúgbi, Julie Woods é orientada por um companheiro sobre quando deve apitar. Ela tem três cartões (vermelho, amarelo e rosa) e todos são em braile.

E Julie não gosta, em jogos profissionais, quando vê pessoas chamando os juízes de cegos. “Acho que isso deprecia mais os árbitros do que os cegos”, opinou.

Fica a dica!!! 🙂

Compartilhe essa bagaça:
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Tumblr
  • MySpace
  • Google Bookmarks
  • Print