Coluna sentimental
junho 24, 2010 em Piadas Infames
Olá, irmãos! Devido ao sucesso do Lamento On-Line o ao grande volume de correspondências quase 1 milhão de cartas por dia que estamos recebendo, resolvemos ceder este singelo espaço para quem quiser abrir seu coração aflito e compartilhar suas dúvidas e dramas. Se você está numa situação de dificuldades “Fala que o Caqui te escuta“, garantimos bons comentários, mas nem sempre bons conselhos e dinheiro. Vamos ajudar o irmão de hoje:
“Estou com um problema e preciso da sua ajuda: Sou um rapaz no auge da vida, no momento sem trabalho e, infelizmente, soropositivo. Tenho 3 irmãos, um é gay e corinthiano, o outro foi condenado a 22 anos de prisão por homicídio qualificado e uma irmã prostituta. Minha mãe morreu de overdose quando eu tinha 3 anos. Meu pai nos abandonou após a morte da minha mãe e vende drogas num bairro degradado da zona leste de São Paulo. Recentemente conheci uma garota que acabou de sair da Fundação CASA (antiga FEBEM) por ter tentado afogar o seu filho recém-nascido. Amo essa garota e quero construir uma relação estável com ela. Para que possamos ser felizes só concebo uma relação transparente e de amor verdadeiro.
A minha dúvida é: Devo falar a ela que meu irmão é corinthiano?”

Oeeee! Mas ele diz ou não diz, Lombardi?
__
Euzimar de Freitas (Cidade Tiradentes – SP)
Carta autêntica enviada em 02/01/2010 para a coluna sentimental da revista “Contigo”.
Se você contar, o relacionamento acaba na hora, tenho certeza…
cara cuidado que se ela souber vai quere te afogar tambem!!!! ou queimar…
Oi eu amo uma pessoa que era meu amigo ele tambem me ama mais não sei o que aconteceu que ele não quer mais nada comigo ele disse que aconteceu um problema e só ele pode resolver .. Nossa eu amo muitoo ele e não sei viver sem ele to sofrendo muito, chorei bastante, eu sei que ele me ama eu queria tanto ajudar ele . O que eu posso fazer ?
Amiga, Luana. Vamos fazer um post conjunto e então você terá sua resposta em breve! 🙂
Sim, querida Luana. Toda a equipe do Caqui se sente emocionada e sensibilizada.
Oie , eu estouu em uma grande duvida ,
bom na sala euu soo tipoo aa mais ” pupular ”
ee tem 2 meninoos qee sãao mt legal , porém meio “bagunceiros ” os 2 são amigos e dizem eles qe gostam de mim ,
de tanto eles fica falando , eu acabei começando a gostar deeles , agr eu num sei se eu gosto realmente ou ée soo uam besteira , e tbm estou dividida entre os 2 eu qria mt um palpite , se vc me ajudar eu irei realmente agradecer .
Tá , agora que eu já posso falar …
Bom , sempre tive a minha vida amorosa muito bem resolvida , mais de um tempo pra cá , tudo está de pernas pro ar …Estou namorando com o menino eu gosto dele só que meu ex voltou pra mesma cidade que eu .mim envolvir com meu namorado para tentar esqueçer ele só que ele veio embora pra ká e quando eu a vejo da vontade de fala tudo que ta dentro de mim o quanto eu ah amo ee não sei o que eu faço tenho que tomar uma atitude mais não quero machucar ninguém.
Eu corro atraz do meu ex ele diz que mim ama as vezes penso que ele esta mentido não sei oquê eu faço estou com medo de ternimar com meu namorado mais tenho medo de ferir os sentimentos dele não aguento mais ficar com meu namorado pensado em outro…
Eu ja tomei uma desição só que tenho medo de assumir pra mim e pros outros
eu não seei o que meu ex quer realmente comigo.O que eu sento por ele é uma coisa que eu não sei explicar direito.
Ola querida, ñ sei nem por onde eu começo.
Bom eu amo um garoto q era meu amigo se q para mim a amizade foi a mais, começei a me apaixonar por ele aos oucos e agora eu ñ sei o q eu faço, eu ñ sei se ele gosta tbm de mim mais ele sempre é muito carinhoso comigo eu ñ sei se é so poorq ele ñ quer toma iniciativa ou se ele so me ver coomo amiga. E nisso eu tenho medo de me abrir, o q eu faço???